Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

Os três porquinhos


Era uma vez três porquinhos. Eles viviam perseguidos pelo lobo.
O primeiro porquinho resolveu fazer uma casa de palha. O lobo soprou e a casa desabou.
O segundo porquinho fez uma casa de varas. O lobo soprou, e a casa? Desabou
O terceiro porquinho fez uma casa de pedra. O lobo soprou e a casa lá ficou.
O lobo entrou por um buraquinho no telhado da casa e lá morreu entalado.
E assim acabou esta história.
Letícia contando a história dos três porquinhos utilizando o recurso: fichas
Vitória também contando a história dos três porquinhos utilizando fichas
Nesta foto os alunos: Gustavo, Marcello, João e Amanda resolveram contar a história dos três porquinhos utilizando fantoches.

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

24 comentários:

  1. Eu adorei a historia porque este macaco inventou o futebol da macacada. .e

    ResponderExcluir
  2. a historia é muito legal eu gostei

    ResponderExcluir
  3. vinícius / victor11 de agosto de 2010 10:30

    Gostamos da história dos três porquinhos.

    ResponderExcluir
  4. Gostamos muito da história dos três porquimhos

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Oliveira 4ano e11 de agosto de 2010 11:19

    Eu gostei muito do blog é muito legal continui assim...

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o trabalho de vocês, muito bom, dou nota 1000.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei a história dos tres porquinhos.

    ResponderExcluir
  8. achei muito legal a historia.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito da história. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. professora isabel vç tinha razao tem um monte de pessoas que assesaram o blog e deixaram recados.beijos da sua aluna giovana.

    ResponderExcluir
  11. eu gostei das historias.

    ResponderExcluir
  12. eu gostei muito das historias de vcs eu visitei o blog e vi todas as historias e as piadas
    são muito engraçadas.

    ResponderExcluir
  13. eu achei a historia do macaco maluco muito mais muito legal foi a minha preferida e da cegonha tambem eu achei muito legal tambem

    ResponderExcluir
  14. eu aprovo esse evento pois ele contagia e foca a mente e segura a imaginação pois emuito bom parabens continuemasim enteligentes como são.

    ResponderExcluir
  15. Nòs gostamos muito da història dos três porquinhos e estamos loucos para ver as pròximas històrias vamos aguardar beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  16. Maternal II e Profª Juscelena12 de agosto de 2010 15:54

    Ola´crianças! Gostamos muito das histórias, gostaríamos que viessem contá-las para nós.
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  17. PRÉ I E PROFª TATI12 de agosto de 2010 16:02

    GOSTAMOS DE TODAS AS HISTÓRIAS, MAS A QUE MAIS GOSTAMOS FOI O MACACO MALUCO.
    GOSTARÍAMOS DE CONVIDÁ-LOS PARA VIR NOS CONTAR ESSAS HISTÓRIAS.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei da história dos três porquinhos porque fala que dois porquinhos só queriam brincar e o outro ficava trabalhando.

    ResponderExcluir
  19. Querem que a gente conte historias para voces e so mandar recados vamos esperar.

    ResponderExcluir
  20. Eu estou adorando esse projeto e quero continuar o projeto pequenos contadores de historias.

    ResponderExcluir
  21. Legal éssa história dos três porquinhos né!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. isac calos dos reis júnior13 de agosto de 2010 11:54

    Gostei muito o lobo queria comer os três porquinhos um construiu uma casa de palha o outro construiu uma casa de madeira o utimo construiu de tijolo.

    ResponderExcluir
  23. oi eu sou a isabelly eu vim avisar que na semana que vem tem mais historias. beijos.

    ResponderExcluir
  24. vitoria caroline garcia20 de agosto de 2010 10:52

    Gostei da historia dos tres porquinhos que forao na floresta.

    ResponderExcluir