Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

Criação de uma história



O ZUMBI
zombie.gif (8749 bytes)
Numa noite de lua cheia dois meninos que passavam todos os dias em frente ao cemitério à noite não sabiam que morava ali um ZUMBI que era muito mal e horripilante.
Eles quiseram certa noite entrar no cemitério e entraram pelo buraco da grade foram se aproximando pelo túmulo quando de repente...
Apareceu uma mão por baixo da terra e pegou um dos meninos puxando para baixo da terra e comeu o menino. O outro menino saiu gritando:
- HAAAAAAAAAA!
Mas ninguém ouviu o seu grito.
Ele continuou correndo procurando a saída, mas o ZUMBI foi mais rápido e agarrou o menino antes que ele esperasse.
Nesse momento ele viu que seu amigo tinha virado um ZUMBI e ficou apavorado e nesse mesmo instante ele ouviu um ruído:

tweety.gif (20708 bytes)
- LUUUUUUUCASSSSSS! Está na hora de você acordar!
- Obrigado mãe! Quase que eu morro.

CONSELHO: Nunca passe em frente ao cemitério à noite porque se não você vai ter o mesmo pesadelo do LUUUUUUUCASSSSSSSS!

AUTORES: ANTONY LUIZ FIORAVANTE
GIOVANA BRAZ DA SILVA
IGOR MANGUEIRA BRONZATTO
THAUANE TEITOZA LOTÉRIO



Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

10 comentários:

  1. Essa historia é muito horripilante eu e meu pai adoramos acho ate que vou sonhar beijo cotinue a postar comentarios tchau.

    ResponderExcluir
  2. Oi nossa que legal a história do Zumbi. Esses alunos são criativos.

    ResponderExcluir
  3. Amanda aluna da Isabel20 de setembro de 2010 às 17:51

    Oi galera.
    Eu gostei muito da história o Zumbi ela é super legal!

    ResponderExcluir
  4. Gustavo Ferreira Neves24 de setembro de 2010 às 08:34

    Giovana,Antony,Igor e Thauanne estão de parabens pela história ficou muito boa nem eu faria melhor e vocês sabem como eu sou muito bom para digitar histórias beijos tchau.

    ResponderExcluir
  5. A história do Zumbi é de arrepiar o corpo. Legal.Tchau beijos para todos.

    ResponderExcluir
  6. OI GIOVANA,ANTONI,IGOR E THAUANE EU ADOREI A HISTORIA DO ZUMBI.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ CRIANÇAS!!!
    ADOREI A HISTÓRIA DO ZUMBI.
    BEIJOS
    DENISE WOLF

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha mãe adoramos a história do Z Zubi tchau e mil beijos.

    ResponderExcluir
  9. Legal a história do ZUMBI!!!

    ResponderExcluir
  10. igor dias cantanhede5 de outubro de 2010 às 11:34

    Eu gostei da história do Zumbi
    tchau pessoal.

    ResponderExcluir