Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

Turma da Mônica

Uma nova batalha (parte 1)
Em um belo dia de sol Mônica perseguia Cebolinha e Cascão correndo eles invadem o laboratório de Franjinha e se escondem atrás de um mural. Bidu fica latindo e Mônica acaba achando os dois que correm para um portal e Mônica vai atrás. Ela joga Sansão, mas Cebolinha e Cascão desviam do ataque sem querer Sansão atinge os controles e o portal é ligado. Eles se transformam em super heróis. Mônica ficou com super força, Cebolinha com super inteligência e Cascão ficou com super velocidade, mas um vilão que tem poder de soltar raios descobre que existe um portal que pode dar mais poderes a ele, mas a turminha vai impedir este ataque. Quando o vilão chega à turminha persegue e entram em ação para impedir o ataque. Mônica usa sua super força para lançar o Sansão, mas ele é destruído pelos raios do poderoso vilão, Cebolinha usa sua inteligência para criar um plano infalível e explica para Mônica e Cascão. Cascão faz um furacão com sua velocidade, Mônica usa sua força para lançar o furacão que vai direto para o vilão e ele é destruído. Franjinha descobre o que eles fizeram e acaba fazendo eles voltarem ao normal e destrói o portal.
Fim...

cart-14.gif
Uma nova batalha (parte 2)

Depois de algum tempo, em um belo dia de sol Franjinha manda chamar a Mônica, Cebolinha e o Cascão e avisa que um grupo de vilões está se preparando para atacar a Terra. Franjinha é obrigado a reconstruir o portal Mônica, Cebolinha e Cascão entram no portal e novamente ganham super poderes. Mônica com super força e agora com o poder de voar, Cebolinha fica com o poder de ser indestrutível e com super inteligência e Cascão com o poder de fazer furacões com sua super velocidade e agora com o poder de soltar raios, mas Magali aparece e Franjinha deixa ela ajudar e dá o poder de ficar invisível e poder de ter um super radar para rastreá-los e a turminha vai ao ataque. Cebolinha usa sua inteligência para criar um plano infalível, Cascão faz um furacão com sua velocidade e Magali entra no furacão fazendo com que ele fique invisível e Cebolinha faz o furacão ficar indestrutível e Mônica usa sua super força para lançar o furacão que destrói todos os vilões salvando a Terra só que desta vez o Franjinha vai deixar-los com super poderes para que possam estar protegendo a Terra.
Fim?

AUTOR: Gustavo Ferreira Neves

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

17 comentários:

  1. Gostei desta história da TURMA DA MÔNICA e vocês também ? Sexta-feira tem coisa nova no blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi galerinha e ai tudo bem???Vocês gostaram das historias novas da turma da Mônica??? Eu adorei as 2 historias.Tchau e um grande beijo para todos.

    ResponderExcluir
  3. Eu Barbara adorei as piadas novas e das histórias da Monica muitos Beijos tchau.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da historia e das piadas e tambem das piadas mais velhas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa história é legal. Ah, eu até sei por que a Mônica tem super força!

    ResponderExcluir
  6. Beatriz Caroline Calazans25 de outubro de 2010 às 10:50

    Oi galéra vocês gostaram da história da turma da Mônica? do Gustavo tchau beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  7. Gustavo é super legal a história

    ResponderExcluir
  8. OI GUGU TUDO BEM???
    AS HISTORIA DA TURMA DA MONICA
    E DO AAAAAAAAAAAAAA SÃO DEMAIS.BEIJOS
    E TCHAU.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gu 2 eu já sei o seu segredo.
    Ei gostei muito da história da turma da Mônica.

    ResponderExcluir
  10. Gustavo Neves parabens sua
    hitória da mônica é
    muito legal xau.....

    ResponderExcluir
  11. Andrezza Ferreira Neves6 de novembro de 2010 às 10:30

    Parabéns pela história filho a mamãe esta muito orgulhosa de você, continue sempre assim dedicado aos estudos viu, Eu Te Amo Muito, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal eu gosto de fazer comentarios e eu gosto de fazer muitas historias com meus amigos da classe e semana que vem vai ter mais coisas novas...

    ResponderExcluir
  13. OI GALERA TUDO BEM COM VOCÊS???
    VOCÊS GOSTARAM DA HISTORIA DO GUSTAVO??PORQUE EU SIM.TCHAU E MUITOS BEIJINHOS. CONTINUEM POSTANDO COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  14. OI GUSTAVO A SUA HISTORIA FICOU MUITO LEGAL BEIJOS E MUITOS ABRAÇO

    ResponderExcluir
  15. eu a do rei apiada da coca cola.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a historia uma batalha 1 2 tchau um beijao.

    ResponderExcluir
  17. Beatriz caroline calazans5 de novembro de 2012 às 20:46

    Oi pessoal tudo bem adorei as duas histórias da turma da mônica é muito radical sexta-feira tem coisas novas.
    tchau e beijos

    ResponderExcluir