Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

PIADAS

Doutor! Venho tendo o mesmo sonho todas as noites!

O que significa isso?

Que você é pouco criativo.

doc.gif (2018 bytes)


O que o carro disse para o trator?

- Desse tamanhão e brincando com terra?


cara_gm.gif (25309 bytes) trator


O que o prego disse para o martelo?

- Você não sai da minha cabeça.

martelo martelo


O que a pulga faz quando ganha na loteria?

Ela compra um cachorro só pra ela.



O que aconteceu quando a vaca ultrapassou a velocidade?

Ela foi muuuuuuuuuuuuuuuultada!



Tem rabo de porco, mas não é porco, pé de porco, mas não é porco. O que é?

A feijoada.

leftver.gif (10399 bytes)


Por que a comida foi presa?

Porque ela matou a fome.

E onde a prenderam?

Na cadeia alimentar.


São cinco irmãos. Quatro trabalham correndo e um vive deitado. Quem são eles?

Os pneus de um carro e o estepe.



O que está sempre na nossa frente, mas ninguém vê?

O futuro.

crystalball.gif (104703 bytes)


Depois das aulas, dois amigos se encontraram:

- Como foram as suas provas?

- Igual ao Polo Norte. Disse um deles.

- Como assim?

Tudo abaixo de zero!



Qual é a ação que é igual, mesmo se for a escrita contrária?

SUBI NO ÔNIBUS.

O que é um pontinho branco no meio da floresta?

Uma formiguinha que está atrasada para o casamento!

kaefer13.gif (10346 bytes)

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

23 comentários:

  1. As piadas estam muito legal.
    Eu gostei moito de tudo novo no blog.
    Toindo já.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal essa semana nós vamos ter prova mas espero que todos tirem notas altas.Semana passada fizemos um quadro do Van Gogh chamado Girassois ficou muito legal iremos colocar no blog para todos verem e mês que vem começaremos a fazer o nosso livro teremos que criar nossos proprios personagens tchau.

    ResponderExcluir
  3. OI PESSOAL ESSAS PIADAS ESTÃO MUITO LEGAIS ESPERO QUE TENHA MAIS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGOS EU LI AS PIADAS E ACHEI MUITO ENGRAÇADAS E DIVERTIDAS SEMANA QUE VEM TEM MAIS PIADAS LEGAIS E DIVERTIDAS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigos as piadas são muito legais vocês não acham ??? A mais engraçada é da vaca.Tchau.

    ResponderExcluir
  6. As piadas são muito emgraçadas eu gostei da piada da vaca e da formiguinha e de tudo no blog.

    ResponderExcluir
  7. Gustavo Ferreira Neves26 de setembro de 2011 às 09:24

    Oi galera tudo bem com vcs? Gostei muito das novas coisas do blog principalmente das piadas e do VOCÊ SABIA QUE... Bjs e abraços tchau.

    ResponderExcluir
  8. Olá gente gostei das piadas mesmo.
    E algumas eu ja tinha visto.

    ResponderExcluir
  9. Ola pessoal eu gostei muito das piadas novas,mas a piada que eu mas gostei foi a da multa da vaca.Muitos beijos e tchau.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito das piadas, mas gostei mais da prova dos irmãos e da formiga.
    Bom pessoal tchau.

    ResponderExcluir
  11. Juliane dos Santos Teixoni26 de setembro de 2011 às 21:12

    Eu gostei muito das piadas e das fotos de cada piada foi muito criativo e tem piadas que sao muito engrasadas parabens e boa noite *-------*

    ResponderExcluir
  12. EU AMEI AS PIADAS E DE TUDO BLOG

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito das piadas são muitos legais tambem da piada do porquinho, da foca, do homem cortando o frango.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito da piada da prova dos irmãos e do porquinho mais a que eu mais gostei foi a da formiga .

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei de ver as piadas que voces colocaram ficou muito legal e eu gostei das fotos do passeio.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito das piadas e a que eu gostei mais foi a da formiga e a do medico e as piada velhas são muito lagal thcau beijos.

    ResponderExcluir
  17. Gostei das piadas , das fotos do Mam , da Pinacoteca tambem amei tudo que tem no blog e principalmente das piadas.

    ResponderExcluir
  18. Oi eu gostei muito das piadas são engraçadas e divertidas e os desenhos são muito criativos e até mais.

    ResponderExcluir
  19. EU GOSTEI MUITO DAS PIADAS PRINCIPALMENTE DA PIADA DO DESTINO , MAS TODAS SÃO ENGRAÇADAS , DIVERTIDAS E LEGAIS.
    UM BOM DIA PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito, mas muito das piadas e dos movimento dos perssonagens,um bom dia pra todos,continue assim.

    ResponderExcluir
  21. gustavo pedro da silva29 de setembro de 2011 às 14:22

    eu gostei muito das piadas da foca,da multa da vaca,do homem cortando o frango.

    ResponderExcluir
  22. eric alexandre morgado dos santo5 de novembro de 2011 às 15:40

    Oi eu gostei muito das piadas principalmente do homem que estava tentando cortar o frango e são todas muito engraçadas espero por mais piadas tchau.

    ResponderExcluir