Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

O gênero ficcional do terror ou horror existe em qualquer meio de comunicação em que se pretenda provocar a sensação de medo.  O medo é a fonte dos filmes de terror. Alguns especulam ser um dos sentimentos que mais faz as pessoas se sentirem vivas e livres. Os lobisomens, vampiros, bruxas, fantasmas e outros são presença na tradição oral. 
Histórias de Arrepiar

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

6 comentários:

  1. OLÁ CONTADORES...
    ADOREI AS HISTÓRIAS DE ARREPIAR...SÃO MUITO DIVERTIDAS..
    UM ABRAÇÃO A TODOS...
    BEIJOS,
    PROF. TATI.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CRIANÇAS!! TENHO SEMPRE ACOMPANHADO VOCÊS!!
    OS LIVROS E FICHAS TÉCNICAS DOS ANIMAIS ESTÃO O MÁXIMO!!!
    PARABÉNS!!
    BEIJOS A TODOS

    ResponderExcluir
  3. OI CRIANÇAS!!!
    LI AS HISTÓRIAS DE ARREPIAR E GOSTEI MUITO..
    VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Letícia Estrela Botechia11 de novembro de 2012 às 15:12

    Oi profª ISABEL !!!
    Adoro essas HISTÓRIAS e espero que tenha muitas ,muitas ,muitas outras HISTÓRIAS e esse depender de mim huuuuuum...Vai ter vrias HITÓRIAS DE TERROR novas!!!Não só de terror como também de comedia,de fadas,poemas,lendas e muito mais.

    Profª Isabel amei ontem foi super legal!!!

    ResponderExcluir
  5. OI TURMINHA!
    EU VOU FAZER UM DESAFIO PARA TODOS VOCÊS,TODA SEMANA ,PROVAVELMENTE DE SABADO , DOMINGO OU SEGUNDA-FEIRA UMA DICA DICA DIFERENTE SOBRE MIM E VOCÊS TERÃO QUE DESCOBRIR QUEM SOU EU. AGORA SÓ BASTA SABER SE VOCÊS ACEITÃO O DESAFIO

    ResponderExcluir
  6. Olá Professora e Turma.
    Amei as histórias de vocês.
    Sou Professora em São Paulo e estou iniciando um projeto como o de vocês em nossa sala de leitura.Com certeza vocês serão nossa inspiração.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir