Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

Bienal 2012

No dia 16/08 quinta-feira o Projeto Pequenos Contadores de Historia foi apresentado na 22ª Bienal Internacional do livro de São Paulo a convite da Sra. Maria do Pilar Lacerda diretora da Fundação SM Brasil patrocinadores do prêmio Professores do Brasil. Apenas dois trabalhos foram escolhidos e apresentados: Projeto “Pequenos contadores de história” e o “Vivendo a imaginação” da cidade de Monteiro, Paraíba.
A bienal como todo ano estava surpreendente. Livros incríveis, lançamentos e muita diversão. Para as pessoas que gostam de ler o lugar era e é um paraíso das histórias, contos, poemas e etc. Temos vontade de agarrar todos os livros .
Foi uma honra apresentar o projeto nesse espaço que me sinto muito bem. É claro que não esqueci de meus queridos contadores, comprei alguns livros e acabei ganhando outros da editora SM. Espero que meus alunos entrem no mundo dessas novas histórias.
Agradeço a SM pela oportunidade, a Sra. Pilar pelo apoio e a todos que acompanham o projeto.

Made with Slideshow Embed Tool

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

6 comentários:

  1. Que honra nossa cidade ser representada por um projeto competente. Aposto que todos ficaram encantados com o trabalho de vocês. Parabéns a professora Isabel, seus alunos e toda a escola que devem estar felizes com o sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Nessa hora as palavras parecem não serem suficiente para parabenizar a Professora Isabel e seus alunos por todo trabalho desenvolvido.

    ResponderExcluir
  3. Isabel, gostaria de ler os livros que você trouxe da Bienal.

    ResponderExcluir
  4. Isabel, é uma grande honra para nossa escola ter você como nossa professora. Que Deus continue te abençoando com este lindo dom... o ensino. Parabéns! E a vocês alunos, aproveitem ao máximo tudo que esta Mestra proporciona a vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Isabel e envie aos seus alunos o desejo de muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS ISABEL VC MERECE TODO ESSE SUCESSO AFINAL DE CONTAS SÃOANOS DE DEDICAÇÃO A EDUCAÇÃO \O/

    ResponderExcluir