Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

A convite do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense Campus Pelotas a professora Isabel participou, como palestrante, do 8º Simpósio Sul-Rio-Grandense de professores de Ciência e Matemática, no período de 26 a 29 de setembro de 2012, realizado pelo programa PRONECIM. Uma grande oportunidade de representar os alunos e a escola em outro estado interagindo com diferentes culturas local e regional além de travar novos conhecimentos com pessoas de diferentes regiões e até idioma. O evento contou com a presença de um haitiano muito simpático e de grande sabedoria juntamente com professores premiados na 5ª Edição Professores do Brasil dos estados do Ceará, Espírito Santo e do Rio Grande do Sul.

 
Made with Slideshow Embed Tool

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

3 comentários:

  1. parabéns a todos os envolvidos neste grande projeto. tudo isso nos faz acreditar que ainda vale a pena lutar por uma educação de qualidade para nossos pequenos.

    parabéns crianças....estamos torcendo por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão de parabéns pelo projeto como sempre. Vocês são os melhores!!! Parabéns professora e continue acreditando na educação!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez, professora Isabel, você e seus alunos merecem.

    ResponderExcluir