Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

Leia livros!!

Pode ser pequeno ou grande, pode ter muitas ou poucas páginas, pode ser velho ou novo, pode ser de suspense ou romance, pode ser emprestado ou comprado. Seja do jeito que for ler um livro é uma arte que faz com que as pessoas viajem para mundos diferentes e agucem ainda mais a imaginação. Correr as páginas de um livro ajuda a tirar a mente de problemas e quem sabe não encontrar a chave para solução em sua leitura. Pode ser velho, adulto, jovem ou criança para ler não tem idade, hora ou lugar. Não deixe a imaginação morrer. LEIA LIVROS!!

 

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

  1. Amei o video! Vocês sempre surpreendendo a todos.
    Já comprei e li o livro. As histórias e poemas estão maravilhosos. Vocês são criativos...
    Continuem! As pessoas estarão esperando por mais histórias.
    Professora Isabel, você conquistou um espaço no meu coração e principalmente de seus alunos. Você plantou e cuidou muito bem das sementinhas. Agora é colher os grandes frutos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir