Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

BIOGRAFIA DAS MENINAS


Eu me chamo Amanda de Carvalho Alves, nasci no dia 20/9/2002 na cidade de Araras, meus pais são Maria Inêz de Carvalho Alves, Luiz Antonio Alves, e minhas irmãs Mariana de Carvalho Silva, Fernanda e Adriana. Estou na escola “Pastor Ismael Pereira Lago”. Estou no terceiro ano A com a professora Isabel com meus amigos. Gosto de comer lasanha, pizza, arroz e feijão, e de barra de chocolate ou sorvete. E gosto de ler gibi, contos de fada, contos de terror e revistas.


Eu sou uma estudante chamada Bárbara Delmonde Jeronimo e nasci na cidade de Limeira minha mãe se chama Maria Claudia Delmonte e o nome das minhas irmãs são Brenda Delmonde Jeronimo e Sabrina Delmonde Anacleto. Eu gosto comer lasanha e a história que eu mais gosto é a da “Branca de neve” e o nome da escola que eu estudo é “Pastor Ismael Pereira Lago” e a melhor amiga minha é Isabelly. Eu gosto de brincar de boneca e meu programa preferido é “Tudo a ver”.
Meu nome é Beatriz Caroline Calazans nasci no dia 02/07/2002 na cidade de Limeira estado de São Paulo. Meus pais são Rafael Antunes e Daniela Caroline Domingo e minha irmã Camilly Vitória. Eu estudo na escola “Pastor Ismael Pereira Lago” 3° ano A período da manhã professora Isabel. Eu gosto de comer lanche, almôndega, pizza, arroz, macarrão. Adoro muito ler histórias dos “Três porquinhos”, “Chapeuzinho vermelho”, turma da Mônica e revistas recreio. Minhas amigas são, Isabelly, Barbara, Letícia, Laura.
Eu me chamo Dayanne Kevylin Cristina Correia Silva. Nasci no dia 09/07/2002 na cidade de Limeira. Meus pais se chamam Regiane Cristina Correia da Silva, Nelson Pereira da silva meus irmãos Daniele Vinicius Correia da Silva e Raphael Vinicius Correia Pereira da Silva. Eu estudo na escola “Pastor Ismael Pereira Lago” no 3° ano A no período da manhã. Eu gosto de ajudar a minha mãe a limpar a casa. Gosto de comer arroz e feijão. A minha história preferida é a da turma da Mônica. Minhas melhores amigas são Letícia e Giovana.
Eu me chamo Emilly Vitoria de Oliveira Martins. Nasci no dia 15/03/2002 na cidade de Limeira estado de São Paulo. Meu pai chama Reginaldo Aparecido Martins e minha mãe Elisangela Aparecida de Oliveira Martins. Estudo na escola “Pastor Ismael Pereira Lago” no 3°A professora Isabel no período da manhã. Gosto de ler a história do “Soldadinho de chumbo”, já reescrevi a história da “Raposa e a cegonha” e também da “Cigarra e a formiga”. Eu gosto de brincar de cozinhar, adoro comer lasanha e maionese.
Meu nome é Giovana Braz da Silva nasci no dia 13/08/2002 na cidade de Limeira os meus pais se chamam Deborah Pacola da Silva e Fernando Braz da Silva a minha irmã se chama Izabela Braz da Silva. Estudo na escola “Pastor Ismael Pereira Lago” no período da manhã 3° ano A professora Isabel. Eu gosto de brincar de escolinha e mamãe e filhinha com as minhas amigas. Gosto de comer bolinho de arroz, salada de maionese e sorvete. Adoro ler historinhas em quadrinho e muitas fábulas. Meus amigos são Letícia, Dayanne, Vinicius, Natalia, Ana Flávia e muito mais e a minha personagem preferida é a fada Sininho da história de Peter Pan.
Eu me chamo Hellen de Souza Ferreira meu pai chama Wagner de Souza Ferreira e minha mãe Maria Lúcia Ferreira e meu irmão Vinícius de Souza Ferreira. Estudo na escola “Pastor Ismael Pereira Lago” no 3° ano. Gosto de Brincar de Pular corda e comer lasanha e macarrão.
Eu me chamo Isabelly Vitória Miguel, nasci no dia 12/08/2002 na cidade de Limeira. Meus pais são Katia e Rogério e minha irmã é a Rayane. Estudo na escola “Pastor Ismael Pereira Lago” estou no período da manhã 3° ano A com a professora Isabel. O que gosto de comer é arroz e feijão. As minhas amigas são a Bárbara e a Beatriz. Gosto de brincar de ficar passeando pelo recreio, brincar de casinha. Adoro ler histórias a que mais gosto é do “Camilão, o comilão”.
Meu nome é Laura Beatriz Vassoler Lourenço eu nasci, no dia 04/01/2002 na cidade de Limeira meus pais se chamam Marcos Antonio de Souza Lourenço e Luciana Gizele Vassouler Lourenço e meu irmão chama Marcos Vinicius Vassouler Lourenço. Eu estudo na escola “Pastor Ismael Pereira Lago”. Gosto de brincar de boneca e comer lasanha e gosto de histórinhas da turma da Mônica. Minhas amigas são Emilly e Letícia.
O meu nome é Letícia Estrela Botechia, eu nasci no dia 8/3/2002, na cidade de Limeira estado de São Paulo, o nome do meu pai é Sérgio Ricardo Botechia, e da minha mãe Eliane Estrela Botechia, o nome do meu irmão é Renan Botechia. Eu sou uma estudante e estudo na escola “Pastor Ismael Pereira Lago”, gosto de brincar de boneca, bicicleta, casinha, patinete, restaurante, computador e vídeo game, brincar com meu irmão e ir à escola no período da manhã no 3° ano A da professora Isabel. Eu gosto de comer arroz, feijão com farinha, batata frita, cachorro-quente, hambúrguer, lasanha, gosto de ler livro de amor e terror com o meu irmão e às vezes com a minha família. Os meus amigos são Giovana, Thauane, Barbara, Vitória, Victória, Isabelly, Gabriela, Letícia, Beatriz, Dayanne, Sabrina, Camila, Amanda, Giovana, Laura, Emilly, João, Vinicius, Gustavo, Guilherme, Antony, Renan, Leonardo, Rafael e muito mais.
Meu nome é Thauane Fetoza Lotério, nasci no dia 23/05/2003 na cidade de Limeira. O nome da minha mãe é Maria de Fátima Feitoza da Cruz e meus irmãos Alessandra e Carlos. Eu estudo na EMEIEF. Pastor Ismael Pereira Lago, no 3° ano A com a professora Isabel no período da manhã. Eu gosto de comer macarrão e salada, lasanha e pastel. As minhas melhores amigas são Letícia, Amanda e Giovana. A história que eu mais gosto de ler é a “Chapeuzinho Vermelho”.
Eu me chamo Victoria Beatriz Santos de Souza nasci no dia 20/01/2002 na cidade de Limeira no estado de São Paulo. Minha mãe se chama Roseli Cristina Santos de Souza e meu pai chama Benedito Alexandre de Souza. Estudo na escola “Pastor Ismael Pereira Lago” no período da manhã no 3° ano A. Meus amigos e todo mundo da escola gosta de comer macarrão, ovo, sopa e peixe. Gosto de brincar de boneca, cozinheira, casinha e de escolinha. Adoro ler gibis.
Eu me chamo vitória Caroline Garcia. Minha mãe se chama Silmara Aparecida Bernardo Garcia. E meu pai Everson Garcia. E meus irmãos são Lucas Ezequiel Fernandes Bernardo e Matheus Emanuel Bernardo Garcia. Nasci no Brasil na cidade de Limeira no dia 14/03/2002. Tenho 8 anos sou do 3° ano A professora Isabel da escola “Pastor Ismael Pereira Lago”. Gosto de comer polenta, batata, lasanha e muito mais. Gosto de brincar com meus amigos de bicicleta e boneca. Adoro ler histórias principalmente de terror.

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

12 comentários:

  1. Só gatinhas...
    Aposto que vocês são mais inteligentes que os meninos...
    shuahsuahsuahsahsahshuasa
    brinks (ou não)

    bjinho turminha

    ResponderExcluir
  2. ola turminha voces gostaram muito do nosso blog? pelo geito nos vimos os comentarios que voces colocaram.
    beijos....

    ResponderExcluir
  3. EMILLY VITÓRIA DE OLIVEIRA MARTINS.24 de agosto de 2010 às 20:57

    EU ADOREI AS BIOGRAFIAS E TUDO MAIS QUE TEM NO NOSSO BLOG.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de saber que vocês tinham um blog e vim conferiri!! Adorei!
    Acho muito importante esse contato de vocês com uma ferramenta tão importante, que é a internet.
    Um super beijo em todos.
    Marcela

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas voces estão gostando da biografia? porque eu estou gostando se vemos na hora da vacina espere que vai porque e muito inportante muitos bbbbeeeiiijjjooosss pra todo mundo tchau .

    ResponderExcluir
  6. Gustavo Ferreira Neves28 de agosto de 2010 às 11:39

    Oi professora Isabel gostei muito da biografia dos meninos e das meninas la na escola está a maior muvuca para dar a vasina da meningite e aposto que você viu os meus comentários que eu coloquei ontem e vou continuar assesando o blog e não só eu como varias outras pessoas mas não vão assesar semanalmente mas sim diariamente beijos para você e para toda turma com de seu aluno gustavo.

    ResponderExcluir
  7. GUILHERME HENRIQUE MARCOS CAETANO.24 de maio de 2011 às 16:06

    OI GALERA EU ADOREI AS PIADAS NOVAS E DAS HISTORIAS NA SEMANA QUE VEM TEM MUITO MAS HISTORIAS E PIADAS NO BLOG.

    ResponderExcluir
  8. EU ADOREI AS PIADAS NOVAS ESPERAMOS QUE VOCES ACESSEM O NOSSO BLOG.

    ResponderExcluir
  9. so menina bonita kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Noossa todas lindas só a ultima q é feiia..

    ResponderExcluir
  11. Vitoria Caroline Garcia.21 de agosto de 2011 às 22:06

    Prof. estou morrendo de saudade de você e de toda turma beijos...

    ResponderExcluir
  12. o isabel sua biscate vagabunda vaca seu cú e arronbado sua filho da puta vai toma no se cú
    sua mãe e aquela velha busetera e vc e uma tmb
    assinado:juliane teixone

    ResponderExcluir