Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

Acróstico

MAIS PRODUÇÕES
bigbook.gif (6926 bytes)

GAROTO
ATRAENTE
BRINCALHÃO
RÁPIDO
INTELIGENTE
ESPERTO
LINDO

VAIDOSA EU SOU
INTELIGENTE E
CARINHOSA
TODOS GOSTAM DE MIM
ORGANIZADA E COMPANHEIRA
RESPEITO A BRINCADEIRA
IMAGINÁRIA E DECIDIDA
AMIGA POR TODA VIDA.

Autores: Gabriel Guimarães e Victória
BAGUNCEIRA
EDUCADA
AMOROSA
TOLERANTE
ROMANTICA
INTELIGENTE TODO DIA
ZANGADA QUANDO PRECISA.


GOLEADOR, VENCEDOR
AMIGÃO
BONITÃO E ESPERTÃO
REALIZA SEMPRE A LIÇÃO.
INTELIGENTE
ESTUDIOSO NA ESCOLA
LOUQUINHO POR COCA-COLA.

Autores: Beatriz e Gabriel Isaac


Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

9 comentários:

  1. OI PESSOAL OS POEMAS SÃO LEGAIS DE TODO MUNDO BEIJOS ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Ferreira Neves29 de março de 2011 11:38

    Oi galera tudo bem eu gostei muito dos poemas e das pidas estou gostando muito do que tem no blog e estou louco para ver o que a prof e os alunos vão produzir! Tchau.

    ResponderExcluir
  3. daianne k. c. c. da silva29 de março de 2011 11:40

    OLA PESSOAL CADA VEZ EU ESTOU ADORANDO O NOSSO
    BLOG ESTA FICANDO mmuuiito mas muito legal
    principalmente os poemas baibai muitos beijos
    tchau.

    ResponderExcluir
  4. Thauane F. Loterio29 de março de 2011 11:49

    Eu adorei tudo isso você tambem? Vamos postar mais beijos.

    ResponderExcluir
  5. guilherme henrique marcos caetano29 de março de 2011 11:50

    EU GOSTEI DAS PIADAS NOVAS E DAS HISTORIAS TCHAU

    ResponderExcluir
  6. isabelly vitoria miguel29 de março de 2011 11:50

    Oi pessoal vim avisar que tem mais piadas novas beijos para todos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. victor / e gabriel.29 de março de 2011 11:52

    GOSTAMOS MUITO DAS PIADAS E HISTORIA PRINCIPALMENTE DO BLOG ADEUS ASSINADO VICTOR E GABRIEL.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei das piadas novas.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as piadas prof não vi nenhum comentario novo a quero mais piadas tchau☺

    ResponderExcluir