Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

Prêmio Professores do Brasil 5ª edição

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, promovido juntamente com as instituições parceiras. O Prêmio foi instituído em 2005, por meio da Secretaria de Educação Básica (SEB), e tem como objetivo reconhecer o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica, por meio de experiências pedagógicas bem-sucedidas, criativas e inovadoras.

O concurso consiste na seleção e premiação das melhores experiências pedagógicas desenvolvidas ou em desenvolvimento por professores das escolas públicas, em todas as etapas da educação básica e que, comprovadamente, tenham sido ou estejam sendo exitosas no enfrentamento de situações-problema, considerando as diretrizes propostas no Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação.
E com grande alegria o projeto PEQUENOS CONTADORES DE HISTÓRIA orientado pela professora Isabel Cristina Casimiro Verzenhassi conseguiu ficar entre os 40 selecionados de 1600 trabalhos inscritos de todo o Brasil. Isso não seria possível sem a participação e o entusiasmo dos alunos que se empenharam muito no desenvolvimento desse projeto, dos pais que apoiaram e acreditaram em seus filhos e a toda equipe da escola.
Esse prêmio é a representação do esforço de todos! Parabéns aos participantes e colaboradores.




No site do Jornal de Limeira tem a reportagem feita com a professora e conta um pouco mais sobre o prêmio.

http://www.jlmais.com/index.php?option=com_content&view=article&id=97620:um-premio-para-os-contadores-de-historias&catid=200:geral&Itemid=868

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

3 comentários:

  1. Parabéns professora Isabel e alunos!
    Foi o reconhecimento em nível Nacional do brilhante trabalho que vocês desenvolveram ao longo destes anos. Eu acompanhei e posso falar que vocês são maravilhosos e muito preocupados em fazer o melhor!
    Vocês são exemplos para outras escolas do Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Juliane Santos Teixoni27 de janeiro de 2012 às 20:27

    Oi professora Isabel tudo bem,eu estou com muita saudades,se você ver a professora Néia você fala para ela feliz ano novo,e feliz ano novo para você também,aqui na minha outra escola eu vou estudar a tarde e vai ser mais difiçio por que nesses 03 anos ai eu estudei de manhã.E professora se você for dar aula para o terceiro ano você vê para mim se caiu uma menina chamada Clara Gonçalves dos Santos se ela tiver na sua sala e por que ela é minha prima é o penultimo ano dela.Tchau professora,eu estou com muitas saudades ai da escola e qualquer dia do ano eu vou ai tá boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professora Isabel vc e a melhor você mereceu e merece mais premios.

    ResponderExcluir