Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

A exposição

Durante o ano trabalhamos muitas técnicas de pintura e desenho e para encerrar essa jornada foi realizada uma linda exposição no dia 06 de dezembro de 2011 com as obras produzidas. Nesse evento foram premiados os alunos que se destacaram, além de ser reproduzido o vídeo elaborado com fotos tiradas ao longo da realização do projeto. Para fechar esse evento houve um coquetel para os presentes.

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

  1. oi pessooal gostei muito do dia do churrasco foi muito legal pena que agente teve que mudar de sala ne ate mais thal

    ResponderExcluir